quarta-feira, janeiro 17, 2007

A SAGA DO TOQUIO-DOME:

No Japão, no Toquio-Dome, Avalos participa incógnito num torneio de Pride! No 1º combate chega ao ringue levitando a um metro do solo numa nuvem branca, imaculada, com um ar celestial e uma luz divina a envolver toda a silhueta do redentor… a multidão exulta de escárnio com o aspecto divino da aparição! Avalos só tem olhos para o opositor…

Fica no respectivo canto do ringue, desce da nuvem que fugazmente desaparece.. a multidão, mais de 70000, ovaciona em delírio os 2 beligerantes..Avalos despe a capa de cetim alvinegra, curva-se para diante e ora! Krill, o adversário, Bávaro de nascença, com vestes vikings, salta com os seus 150 kg para as cordas e triunfante, urra a Thor!! Está no canto oposto e transpira confiança!! O redentor, orando, pede piedade para Krill…

A multidão está ao rubro!!! Krill, vilipêndico, pega no arbitro de ringue, enche-lhe as fuças de murros, agarra-o pela cintura, eleva-se, abraçando o infeliz até á altura dos placards electrónicos, crava com as ventas ensanguentadas do juiz nos ecrãs em curto-circuito!! Um gáudio descomunal invade a plateia em delírio!! Em queda, Krill fica em posição ajoelhada, com o referee pendurado pelos cabelos e já no solo, como quem parte um galho erva seca, partiu o infeliz em 2 com as próprias mãos!!Joga os bocados para uma das filas de espectadores que se encontrava cheia de mutantes, que tal como cães enraivecidos, devoram em êxtase os restos mortais do arbitro…O Tokio-Dome está anárquico! Krill, Krill, soa em uníssono na multidão esfusiante…

Soa o gongo!! 5 segundos do 1º assalto e o novo juiz brasileiro está atento e receoso, a multidão está expectante, Krill confiante avança ate meio do ringue, Avalos já terminara a oração! Felino, salta em cima do adversário em mortal encarpado..Krill muito lento, procura-o em vão… já por detrás da vítima, Avalos saca da região pélvica um majestoso pénis erecto e crava-o que nem uma bala no ânus de Krill!!! O potente falo delicerou todas as ansas intestinais do Bávaro, indo eclodir na própria face agónica, mesmo pelo meio dos olhos inexpressivos e anisocoricos do seguidor de Thor, que assim tombava por KO fulminante ao fim de 6 segundos!!!

Primeiro o silencio… depois o delírio invade por completo o recinto!! O regozijo pela mestria do redentor na face de expressão oriental dos espectadores presentes no Tóquio-Dome!! Mutantes famintos, galgam para o ringue e devoram os restos mortais de Krill!! A polícia dispara uns phasers para o ar para restabelecer a ordem!! Os mutantes voltam para os respectivos lugares, babados em sangue.. Alguns, gratos pelo festim, estão em cópula no ringue coberto de sangue e vísceras do bávaro morto!! È lançada uma MOAB com destino desconhecido, por um atirador furtivo, criando o delírio colectivo!!

Restabelecida a ordem, o árbitro ergue o braço do redentor confirmando a vitória por KO!! O nome que soa nos altifalantes da sala é o de Sana!! O redentor olha para o árbitro assentindo no nome escolhido previamente para entrar incógnito no torneio e esta confirma-o ao micro: Sana é o vencedor!! O próximo opositor é o texano Gun-Jack.. o recinto rejubila com o anúncio feito; Sana, ou melhor, Avalos, está agora novamente ajoelhado e ora…

Envolto pela sua capa alvinegra, Sana aguarda sereno por Gun-Jack.. a multidão eufórica parece receosa, e eis que ao cimo da fileira mais distante do ringue, se ergue do alto do seu 1,98m, o apoteótico Texano!! Em cada mão, uma Uzi automática, que displicentemente não se inibe de disparar na direcção da multidão, agora em fuga e anárquica!! Pilhas de corpos ainda fumegantes, ladeiam a descida triunfal de Gun-Jack até ao ringue! As Uzi cospem balas indiscriminadamente a um ritmo alucinante!! È o delírio das massas, que em fuga se atropelam que nem bulldozers descontrolados!

As próprias balas estão anárquicas!! Carregadores atrás de carregadores, sucedem-se a um ritmo alucinante!! Enquanto caminha para o ringue, Gun-Jack faz-se acompanhar por 2 enormes dragões de Komodo machos famintos…Estes deixam atrás de si, dentada após dentada, um cenário macabro de corpos desmembrados, putreos e febris… há espectadores em delírio pelo espectáculo produzido pelo texano e os seus dragões, há pilhas de corpos a serem retirados é pá pelos stewards!! Muitos cavaram autenticas trincheiras para se abrigarem e há muita gente no coito!! O redentor, calmo, aguarda…

Entretanto, fora do Tóquio-Dome, mais 5000 espectadores estão prontos para entrar no recinto para tomarem os lugares vagos pelos cerca de 5000 mortos contabilizados até ao momento!! The show must go on!! Soa agora nos altifalantes do recinto num inglês com pronúncia nipónica: o recinto conhecido como o poço da morte, está novamente cheio!!! O redentor já não consegue tirar os olhos do seu opositor… os dragões estão agora contidos pelos braços fortíssimos do texano e pelas trelas de titânio, com muita dificuldade..estão perto do ringue e estão mais ferozes do que nunca!! O redentor despe a capa alvinegra..queima-se incenso.. a multidão, frenética está toda de pé…

Na fila dos mutantes impera a avidez!! As bestas estão sedentas!! Texas, Texas, Texas!! É o estridor que reina!! O novo arbitro mexicano Fucile, vai dar início ao combate.. o anfiteatro está prestes a errptar1! Doing!! Começou!! Sana, está calmo.. Gun-Jack solta os dragões!! Os répteis sedentos, apoiados apenas nas patas traseiras e de tronco levantado dirigem-se com desembaraço para o redentor! Gun-Jack no canto oposto e em cima das cordas, grita ferozmente, encorajando os animais á ira!! Escarra com critério para o público, que se amotina devasso por uma gota do precioso néctar!! É o caos!!

Os dragões parecem agora confusos.. quando se preparavam para atacar Sana, este desaparecera!!!! Sequiosos, mergulham nas filas junto ao ringue e provocam a barbárie! Esfarrapavam e deliceravam tudo á sua passagem, a baba funciona como um elixir da morte! Corpos desmembrados e em sofrimento, pediam ajuda, a policia com phasers de amónia, liquidava certeiramente os moribundos aliviando-os da morte por infecção horrível que os esperava!! O Tóquio-Dome não sabia do paradeiro do redentor; Texas Gun-Jack estava nervoso.. os mutantes jejuavam há quase 30 minutos!!

6 segundos, 1º round.. todos procuram com os olhos Sana.. o silêncio parece invadir a arena; nem sinal do redentor…os dragões novamente no ringue, parecem farejar enquanto deambulam na procura do alvo.. Nos altifalantes o silencio.. entretanto mais mil pessoas entram ordeiramente no recinto a toque de chicote! Parece que chegou um contingente de escravos da Namíbia!! E Sana? Nem o mais pequeno sinal.. Fucile chama Texas, os dragões evidenciam algum nervosismo com a proximidade do mestre, parece que nem o reconhecem.. começam os protestos na sala por falta do combate..

5 minutos passados e debaixo dum enorme coro de protestos, com a multidão a ser contida por bombas de cianeto de hidrogénio e canhões de Benzina, os mutantes parecem serenos, tranquilos, muito confiantes.. Fucile no meio do ringue pega no braço estranhamente gelado de Gun-Jack e prepara-se para confirmar a vitoria do Texano por desistência do adversário quando nesse momento o Tóquio-Dome sofre um abalo sísmico na ordem dos 9,3 na escala de Richter!! A MOAB lançada tinha caído perto do Atol de Mururoa e as ondas de choque eram sentidas em todo o pacifico o penico e delírio da multidão era contagiante!! Os vendedores de tabletes de amianto não tinham mãos a medir!! Terminado o abalo estavam todos concentrados na consagração de Gun-Jack…

O texano está de tez pálida, com ingurgitamento jugular, o fácies duplica de tamanho a cada segundo que passa, a exoftalmia atinge a perturberância máxima, a pele rasga-se como seda fina, o volume corporal encaminha-se para o “mais infinito”, os tendões rasgam os músculos como lâminas, as artérias e as veias já explodiram com a pressão!! Algo está prestes a eclodir de dentro do Texano, que tem nesta altura a calote craniana aberta em 4 e a jorrar sangue e gases de combustão!! As primeiras filas (todos já com óculos 3D) recuam…Fucile em fuga, foi apanhado pelos dragões e está anémico, a perder sangue pelos femorais e séptico, envolto em baba de Komodo!!

Com uma impulsão felina e com as Uzi’s em prontidão, uma em cada mão, o redentor irrompe do crâneo acéfalo de Gun-Jack, que nem um meteoro incandescente!! Uma autentica bola de fogo é contemplada pela multidão extasiada a dirigir-se para fora do pavilhão, emitindo um estridor lancinante, a uma velocidade perto da da luz, deixando atrás de si um rasto de lava incandescente, provocando um enorme buraco na estrutura do albergue!! Sana emerge, assim, no meio do gáudio colectivo!! Meio morto e a deambular pelo ringue, o texano contempla impotente, a aparição!! Todos os olhos se fixam no enorme buraco feito no tecto do Tóquio-Dome!! O silêncio impera agora..

Após ter voado até á Ionosfera, onde arrefeceu e definiu estratégias, o redentor encaminha-se novamente para a Terra!!! Prepara a entrada na atmosfera enrolando-se sobre si mesmo.. parece agora mais bombástico e célere, a descida meteórica e ultra sónica só tem um objectivo: o Tóquio-Dome!! Passaram 10 segundos no recinto e a multidão enigmática questiona-se.. a descida de Avalos é detectada pelos satélites da NASA e é registada como uma trajectória impossível!! Parece precipitar-se para a baia de Okinawa!! Uma bateria de mísseis patriot do porta-aviões Fukuoka está em prontidão máxima!! Tóquio prepara-se para responder á ameaça Nuclear!! O país do sol nascente está em alerta vermelho!! O Redentor está no seu auge!!!!

O embate de Avalos no ringue é meteórico!! Atinge o moribundo Gun-Jack mesmo em cheio!! Nacos do Texano são espalhados por todo o recinto!! As ondas de choque provocadas pelo embate, levantam as filas de cadeiras até a altura do tecto!! Uma torrente de destruição massiva caminha para fora dos limites do recinto.. o aço derrete que nem plástico!! Os mutantes, ávidos como sempre, guerreiam por um naco do texano..Os espectadores mais perto do ringue, em delírio, são projectados como piriscas ao vento.. Bolsas de gás de enxofre eclodem do edifício em chamas; os mortos contam-se agora aos milhares!! Dos escombros, os sobreviventes erguem-se agora como verdadeiros mortos-vivos, desmembrados, acéfalos, eviscerados..juntam-se aos milhares e obedecendo a Sana, caminham em direcção aos dragões.. os animais estão agora encurralados!! Acendem-se tochas com restos de braços e grita-se em tom tribal: Avalos, Avalos!! Soam tambores!! A verdadeira identidade do redentor está agora descoberta!!!

Entretanto fora do recinto, os vendedores ambulantes não tinham mãos e medir: filas intermináveis de loucos aguardavam ansiosamente por um cartucho de papel de jornal, com nacos de Gun-Jack grelhados na brasa!!! Nas filas evidenciam-se os escravos Namibianos, fiéis as ancestrais práticas de canibalismo grupal!! A ordem é agora mantida pela polícia agora em muito menor numero; disparos anárquicos de phasers de amónia, para o ar, soam repetidamente…os animais, por seu turno, estavam encurralados.. os zombies cercavam-nos.. os tambores soavam mais alto, o rufar tribal acentuava-se.. abria-se agora um autêntico corredor entre a multidão para dar passagem ao redentor! Todos se curvavam á sua passagem… era o momento do sacrifício.. u feiticeiro salpicava o momento com mirra e incenso..Havia Devoção!! A anarquia dava lugar á ordem, os potenciais de membrana equivaliam-se numa simbiose perfeita onde o Cátodo e o Ânodo se conjugam!! Avalos era o líder e era recebido em delírio pelos milhares de pessoas que esgotavam novamente a arena..baldes de sémen eram mandados pelos Namibianos para cima da multidão, em ritual pagão, em que os machos empoleirados se masturbam avidamente, enquanto fêmeas acocoradas em êxtase, são duplamente penetradas por dildos majestosos de barro vidrado seco ao sol, e que recolhem o sémen ejaculado em baldes de corno de Ocapi!!!

Avalos só tem olhos para os dragões.. está novamente montado numa nuvem branca.. o momento é apoteótico.. Brutal, pega nos dragões inertes pelo rabo, um em cada mão, dependurados com a cabeça para baixo!.. Exibe-os aos fiéis do inumanismo que o aclamam.. Manda colocar á sua frente uma cama indiana dos Faquires Vedas, repleta de cavilhas aguçadas e enferrujadas!! Os animais lutam desesperadamente, mas não se conseguem libertar!! Avalos desce da nuvem, oscila o pescoço para um lado e para o outro.. os mutantes aproximam-se.. O redentor, completamente descontrolado, de olhar vil, com movimentos rotativos dos braços, começa a malhar violentamente os animais na cama mortal!!! Um braço após o outro, decidido, lunático, malha até ao limite das suas forças!! Salpicado de sangue e de nacos de carne, com o suor a escorrer em bica pela cara abaixo, ordena aos animais , já mortos, que MIEM!!! Todo o Tóquio-Dome, efusivo, celebra a brutalidade presenciada e em uníssono todos os fiéis gritam: MIEM!! MIEM!!

O recinto parece que vem abaixo!! A histeria é colectiva!!! O júbilo é descomunal pelos golpes do redentor!!Avalos é levado em ombros por tuaregues da Mauritânia que ululam em delírio!! Milhões de confetis de carne crua e baldes de sémen, são lançados no recinto em festa!! O tema Thunderstruck, dos AC/DC soa como hino da despedida!! Milhares de devotos a Santiago acenam com lenços brancos á passagem de Avalos!! O redentor retribui, disparando tiros á queima-roupa, vomitados pelas Uzi’s que tinha usurpado a Gun-Jack!! Os tiros são disparados sem critério, os mortos caem e são espezinhados pela multidão em gáudio que só quer tocar no Redentor.. os mutantes, sedentos, tratam das exéquias aos mortos..o feiticeiro prepara o altar para a consagração final defecando majestosas bostas fumegantes, que servem para adornar o momento!!

Já na nuvem branca imaculada, de capa alvinegra vestida, Avalos não resiste á comoção induzida pelo momento e enquanto chora compulsivamente, dizima com as ultimas balas das Uzi’s, duas filas de espectadores!! A segurança do altar é feita por agentes SS fardados a rigor e sacerdotes do monoteísmo.. o fétido feiticeiro, leproso, afasta-se.. Elfos armados de bestas e flechas de ponta de prata patrulham o ar.. a polícia aperta a vigilância aos 70000 presentes para o momento da consagração!! As luzes do recinto apenas focam agora o altar.. Avalos, de capuz, prostrado, ora… o suspense está no auge..ai está!!!! Com a coroa de espinhos que esteve na cabeça de Cristo no momento da crucificação, é agora coroado pelo respeitado, o inesquecível Fuhrer!! É a apoteose!!

A maior referência do inumanismo (para além do próprio Avalos!!) sobe agora ao altar, para coroar o redentor!! A multidão em delírio, festeja, estão alucinados!!! Avalos já coroado, envolto em flashes fotográficos, ergue a cabeça, fixa o olhar em Adolf e com a voz embargada diz: “Pai!!” Elfos, Namibianos, Tuaregues, mutantes, público em geral, todos exultam e gritam em uníssono: “PAI, PAI, PAI!!!”…Já na nuvem, Avalos ergue-se no ar, contempla a multidão, vê o pai sair em segurança escoltado pelas SS e despede-se!!! Entretanto caças japoneses sobrevoam o Tóquio-Dome, que está estranhamente vazio e sem o mínimo sinal de destruição!!! A comunicação de um dos caças para a base refere que “Tudo está dentro da normalidade, o céu está limpo, o pôr do Sol está fantástico, apenas se vislumbra ao longe uma nuvem que se desloca estranhamente rápida e em sentido contrario ás outras!! Over!!”…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BRUTAL!!!!!!DO CARALHO!!!!!FODA-SE!

quarta-feira, abril 11, 2007 2:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

inverosimel!!!!!

quinta-feira, outubro 29, 2009 5:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home