terça-feira, dezembro 30, 2008

NO PRINCIPIO HOUVE ÁVALOS, O REDENTOR...

"...No primeiro ano em que Ciro reinou na Pérsia, o Criador cumpriu o que tinha anunciado pela boca do profeta Mardoqueu. Mandou avisar em todo o território de Israel e de Judá e com o mesmo fim enviou também cartas para Efraim e Manassés a anunciar o nascimento do Redentor.
Os mensageiros percorreram o território de Efraim e de Manassés, passando de cidade em cidade, até chegarem à tribo de Zabulão.

Levaram 7 bezerros, 7 carneiros, 7 cordeiros, 7 bodes, para oferecerem em sacrifício, pelo pecado, em nome de Ciro, do povo de Judá, e também pelo templo e pelo Redentor!
Além disso, ofereceram 900 bois e 3000 ovelhas para outros sacrifícios. Os sacerdotes presentes eram poucos e não chegavam para tirar a pele a todos os animais destinados ao holocausto.
Descendentes de Zarobel, Josué, Bilcham, Mispar, Bigvai, Paat-Moab, Zacai, participaram na cerimónia evocativa ao Redentor.

Os sacerdotes mataram os bezerros, recolheram o sangue e salpicaram com ele o altar, depois fizeram o mesmo com os carneiros e com os cordeiros.
Quanto aos bodes que iam oferecer pelo perdão dos pecados conduziram-nos diante do Rei Zabelão e da Assembleia e tanto o rei como os discípulos puseram as mãos iluminadas sobre eles, em seguida mataram-nos e derramaram o sangue sobre o altar, para obterem o perdão eterno para todos os actos futuros do Redentor, gritou-se em uníssono “Salvé, Ávalos!!”...
Ezequias mandou avisar em todo o território do crescente fértil e para que ecoasse nos quatro cantos da Terra, que o Redentor tinha chegado.

Ciro, colocou os levitas no Templo com cimbalas, liras e harpas, de acordo com as normas estabelecidas por David e pelos profetas do rei, Gad e Natan.
Eram normas que vinham do criador por meio dos profetas.
Os Levitas ocuparam o seu lugar com os instrumentos musicais e os Sacerdotes, com os seus cornetins, anunciaram a chegada do redentor.

ÁVALOS estava empossado!!...que siga então o seu Reinado!!..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas é mesmo para foder esta merda toda!!!!força nisso!!!!

domingo, novembro 08, 2009 4:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home