sexta-feira, março 10, 2006

EM VIEIROS, SÓBRIO E LÚCIDO, MAS DOPADO...

EM VIEIROS, SÓBRIO E LÚCIDO, MAS DOPADO, ENRRABOU UMA BURRA NA PRAÇA DO MUNICIPIO PERANTE O OLHAR INCRÉDULO E ATÓNITO DOS NATURAIS DA TERRA. O FODÃO NO ANIMAL FOI TAL, QUE O QUADRUPEDE SUCUMBIU POR EXAUSTÃO AO FIM DE 5 HORAS..NA LOCALIDADE CHOVEU SÉMEN A CÂNTAROS DURANTE 3 DIAS E A TAXA DE NATALIDADE TRIPLICOU ESSE ANO...

MOVIDO POR FORÇAS SOBRENATURAIS, BEBE UM BARRIL DE IMPERIAL DUM TRAGO E ESMAGA UMA JUNTA DE BOIS COM OS COLHÕES!! DIGNO, MORDE A PELE DOS COLHÕES ATE SANGRAR! ABORRECIDO, SEM NADA DE NOVO PARA FAZER, MASSACROU UM BAIRRO INTEIRO, MASCOU-O E CAGOU-O..

ENCHEU A CONA DUMA PUTA..

Em Unhos, durante as festas locais, flamejou por completo um rancho folclórico durante a actuação do mesmo. Possuído, lançou pujantemente todo o grupo em chamas por cima da roullote das farturas. O óleo a ferver para a massa, precipitou um espectáculo inolvidável de pirotecnia com tochas humanas.
Na fuga, encheu a cona duma puta arrependida, de milho e lançou-a num galinheiro de galos capões. Em estado comatoso, fodeu o quartel dos bombeiros locais...Ávido, aguardou o desfecho macabro, para num gesto fútil incinerar todo o perímetro circundante…

EM MIRAFLORES...

EM MIRAFLORES, ÁVIDO, NUM CORETO LOCAL, DURANTE UMA MOSTRA FILARMÓNICA, CHACINOU TODA A BANDA FILARMÓNICA DE ILHAVO! ECLÉTICO, CRAVOU 3 OCARINAS NAS VENTAS DUM VEREADOR LOCAL E UMA TUBA NA PECHICHA DUMA VIZINHA, QUE ASSISTIA AO DESFECHO... SAIU SERENO, EM DIRECÇÃO AO SOL…

EM SEGUIDA,TENEBROSO, EM RIBEIRA DE FRADES, ERGUEU UMA PASTAGEM COMPLETA COM MAIS DE MIL CABEÇAS DE GADO, Á ALTURA DA CABEÇA, E ARREMESSOU-A COM PROPÓSITO CONTRA A TORRE DA IGREJA MATRIZ! PRAGMATICO, SAIU EM MOVIMENTO DUM BLINDADO EM CHAMAS E DIRECÇIONA O VEICULO DESGOVERNADO PARA A MORTUÁRIA LOCAL, ONDE SE VELAVA O CORPO DUM AGNOSTICO... VIL, CRAVOU UM BALAZIO NA CABEÇA DUM MIRONE ATEU QUE PRESENCIAVA A CENA!

NO SEVER DO VOLGA...

NO SEVER DO VOLGA PROFANOU CAMPAS E ORGANIZOU RAVES DURANTE 3 NOITES SEGUIDAS NO CEMITERIO LOCAL COM HAPPY HOURS DE NOITE COMPLETA!!ESPALHOU CADAVERS PUTREFACTOS E DECOMPOSTOS PELAS RUAS E FEZ O CARNAVAL EM OUTUBRO! APADRINHOU UM FOGO COM MAIS DE 1000 HECTARES NA SERRA DA GARDUNHA!
LOGO DEPOIS, EM CINFÃES, ANURICO, REBENTOU COM O CARRO DUM VENDEDOR AMBULANTE DE CASTANHA ASSADA...POLIPNEICO E ESPUMANDO BABA, CRAVOU O ASSADOR EM EBULICÃO NAS NALGAS DUM TRANSEUNTE ANONIMO, ENQUANTO DISTRIBUIA URROS AVULSO PELA LOCALIDADE.
EM CARREZEDA DE ANSIÃES, COMATOSO, PREGA UM LAMBADÃO METEÓRICO NAS FUÇAS DUM ELEITOR E ENVIA-O PARA A IONOSFERA!

DA BRUMA..

DA BRUMA MONTADO NO SEU CAVALO ALAZÃO SERPENTEANDO O AMONTOADO DE CADAVERES PELAS RUAS LABITINTICAS DO FEUDO SURGE O ÚNICO SER VIVO CAPAZ DE IRRADICAR O FLAGELO: AVALOS, O REDENTOR! NUMA MÃO ERGUE A ADAGA EM TRANÇA E NA OUTRA UM SACO DE OLHOS ENSANGUENTADOS…TRIUNFANTE VIRA-SE PARA A TRIBUNA PRESIDENCIAL E NUM ACTO DE JUBILO DECAPITA DUM SO GOLPE, 6 CRANEOS CALVOS…

NO RESTAURANTE CHINES...

CLEMENTE, ENTRA NUM RESTAURANTE CHINES NA BAIXA POMBALINA E DESATA LITERALMENTE AO XAPADÃO A TODOS OS CLIENTES. A UMA IDOSA, OBRIGA-A A INALAR 3 DOSES DE PATO Á PEQUIM, DEPOIS DE LHE TER MIJADO NAS CÃS. ..
A UM ORFÃO QUE ESTAVA SÓ NUMA MESA E SABOREAVA CHOP SUYE DE GAMBAS, CRAVOU-LHE O PUNHO NA MESENTERICA E POS-LHE O INTESTINO INTEIRO NA TAÇA DA SOPA E DEU-LHE Á BOCA, EM COLHER DE SOBREMESA, AS PROPRIAS VISCERAS!
SAIU NU PELA MONTRA QUE DESFEZ NUM PEZÃO MARCIAL!

RILVAS...

Séptico e Maniaco, em Rilvas, entra na Igreja apinhada de crentes e a meio da Liturgia Dominical, dirige-se em silençio ao Altar, curva-se perante a cruz, benze-se, beija a mão do Paroco, e de costas para os fieis arreia as calças e exibindo as nádegas brancas duma compleição desmesurada, começa a cagar em pleno altar uma trança de merda interminavel, compacta e de cheiro fétido!!...
De facies reburizado e engurgitado do esforço, olha de baixo para cima para o pároco e espeta-lhe violentamente um punhal na bexiga em deplecção, vertendo pelo altar litros de mijo!! Em fuga da torrente de merda e mijo, os devotos trucidam-se aos milhares...